Experiência ECOfem

Como comprar

Os nossos produtos estão disponíveis na aba Produtos, lá você pode conferir nossa variedade de Cosméticos Naturais e Produtos Ecológicos.

Todos os produtos tem descrições e instruções de uso para te ajudar a escolher a melhor opção para você, caso tenha alguma dúvida não deixe de entrar em contato conosco pelo whatsapp (48) 9914-7821.

Para fazer o seu pedido, primeiro adicione os produtos desejados no seu carrinho de compras, lá você pode calcular as taxas de entrega para a sua localidade e fechar sua compra. 

Trocas e Devoluções

Em que casos posso solicitar uma troca ou devolução de Produto? Qual é o meu prazo?

Caso você tenha recebido um Produto incorreto, não tenha gostado do Produto ou, ainda, tenha tido qualquer problema com este, poderá devolvê-lo em até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do Produto.

sua localidade e fechar sua compra. 

Para solicitar entre em contato através do e-mail vendasecofem@gmail.com ou pelo whatsapp (48) 9914-7821, tendo em mãos os dados do seu pedido.

Modos de Envio

Você pode receber o seu pedido em todo o Brasil através do envio dos Correios, com as modalidades PAC ou SEDEX. 

Se você está na Grande Florianópolis, pode usar os serviços de entrega por transportadora. Disponível para as cidades: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz. As entregas são feitas de segunda à sexta, das 8:00 às 18:00.

Modos de Pagamento

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido através do PagSeguro, usando cartões de crédito, boleto, saldo do PagBank ou pix. Os pedidos com pagamento por boleto só serão liberados para envio após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro.

Também aceitamos pagamento por Pix, PicPay e Depósito, para esses é só selecionar a opção ao finalizar a sua compra e aguardar o nosso contato com as instruções por e-mail ou whatsapp.